quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bolsas divertidas

Acessórios com certeza fazem toda a diferença num look. Eles podem deixá-lo mais chique ou mais casual, podem expressar personalidade, podem deixar o look mais divertido.
A chinesa Mayo sabe como usar acessórios divertidos, principalmente bolsas inusitadas, em formato de animais, bule ou até mesmo carro.
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Admito que acho que não usaria uma bolsa dessas, mas elas super combinam com o estilo cute da moça (que aliás, consegue deixar até Louboutins fofos, o que para mim é difícil, porque acho que os sapatos tem uma pegada super sexy).

Beijo,
Cah♥

4 comentários:

  1. Amei a bolsa de coruja!!! para ver como um acessório pode mudar completamente o look de alguém, especialmente esses modelos divertidos =)

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. De todas eu só conseguiria usar a coruja (oi, coruja, amo vc!). rs.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que todaaaaaaas =D
    Bjoos..
    http://cuidandodovisual.wordpress.com
    @Jairlany2603
    Espero sua visita ;)

    ResponderExcluir
  4. Amei a bolsa coruja! Quero pra mim *_*

    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jenwhately

    ResponderExcluir