terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Hoje eu quero ser... Pippa Middleton

Eu (e acho que boa parte das pessoas que lêem blogs de moda) tenho o hábito de salvar numa pastinha looks que eu acho bonitos e que servem de referência para futuras combinações. Porque eu admito que sou muito preguiçosa e se não tiver algo que me anime a escolher roupa vou passar o resto da vida de calça skinny, camiseta e sapatilha (uniforme para a vida). Até divido minhas referências por "dificuldade": looks que são mais a minha cara, com coisas que tenho no guarda-roupa e uso com frequência, ou aqueles looks que eu acho lindos nos outros e que talvez, num dia de mais motivação, sirvam de inspiração para mim. Louquinha, né?
De qualquer forma, essa tag é para compartilhar looks de celebs que me deram vontade de sair por aí com eles. E esse look da Pippa é nível fácil. rs
Photobucket
Adoro a combinação de vestido branco com meia escura, e achei que a sapatilha e a bolsa combinando deram um toque elegante, ao mesmo tempo que deixam o vestido de renda mais descontraído. E sabe qual é a melhor parte? A jaquetinha de tweed é da Zara e o vestido é H&M. Para ver como dá para fazer bonito sem gastar muito. A bolsa é Lamb 1887, modelo Verona Tote (essa aqui), e está esgotada. As irmãs Middleton são ótimas para os negócios,né? Tudo que elas usam desaparece. rs

Beijo,
Cah ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário