domingo, 20 de novembro de 2011

TV: Hart Of Dixie

Desde Gossip Girl a moda passou a fazer parte das séries televisivas americanas. Serena e Blair foram o assunto  dos blogs de moda e lançaram algumas tendências (quem não quis uma headband a la Blair?). Agora acho que a série perdeu um pouco do fôlego, mas as séries voltadas para o público feminino jovem nunca mais pararam de se preocupar com o aspecto fashion de seus figurinos. Um exemplo é Pretty Little Liars que, apesar de sua trama de mistério, tem um apelo fashion indiscutível.
A nova fashionista da vez é a doutora Zoe Hart, de Hart of Dixie, interpretada por Rachel Bilson. Zoe é uma médica de Nova York que, após ter sido reprovada na seleção para a residência na área cardíaca, se muda para Bluebell, uma pequena cidade do Alabama, para trabalhar em uma clínica local. Além do choque de mudar de Nova York para uma pequena cidade sulista, Zoe ainda tem que lidar com alguns moradores locais que não estão satisfeitos com sua presença na cidade.

Photobucket
O estilo de Zoe, bem novaiorquino, é muito contrastante do local, o que ajuda a criar um aspecto cômico na série, já que sua principal rival tem um estilo vintage bastante estereotipado.  A médica usa muitos shorts e micro-comprimentos, cores sóbrias, couro, transparências, vestidos justos, listras e calças boyfriend. Também não dispensa o salto e usa tudo isso também clinicando.
Photobucket
A série estreou dia 26 de setembro nos Estados Unidos.
Beijo,
Cah♥

Um comentário: